Política da Gráfica

  • Cadastro
    • Como me cadastro na Gráfica Online SP?

      Clique no link Login/Cadastro, preencha todos os dados ou acesse: http://www.graficamisfeldt.com.br/conta/login

    • Posso alterar meus dados cadastrais?

      Para alterar seu cadastro é preciso estar logado no site. Acesse o link "Olá. "nome da Empresa", clieque em alterar dados cadastrais, atualize seus dados cadastrais em seguida clique em "Salvar alterações" para que as mudanças fiquem salvas.

  • Pedido
    • Posso alterar meu pedido após a conclusão?

      Após a conclusão do pedido não é possível fazer alterações como: acrescentar mais produtos, alterar quantidade, etc. Orientamos que ao fazer o pedido confira os produtos antes de adicionar no carrinho.

    • Posso cancelar meu pedido?

      Seu pedido pode ser cancelado antes da liberação financeira, portanto, ao realizar o pedido tenha cautela, já que o cancelamento não pode ser feito após pagamento efetuado.

    • Caso não tenha efetuado o pagamento é só aguardar que o pedido será cancelado automaticamente.

  • Pagamento
    • O processo de produção pode ser iniciado antes da liberação financeira?

      A produção começa após a liberação financeira e a conferência de arquivos. O processo de produção é rápido e automático, assim se os arquivos estão de acordo com os padrões eles seguem em produção.

    • Como e aonde envio o comprovante?

      O comprovante de pagamento deve ser anexado no e-mail, pois só assim vamos identificar e dar andamento ao processo do pedido.

    • Depois do pagamento quanto tempo leva para o meu pedido entrar em produção?

      Para seu pedido entrar em produção existem dois fatores como a liberação financeira e a conferência de arquivos.

      A liberação financeira é feita de acordo com a forma de pagamento. Após a identificação do pagamento o produto entrará no mesmo dia, caso seja antes das 15:00, após este horário só entrerá no dia seguinte.

    • Quais as formas de pagamentos que posso escolher?

      As formas de pagamentos disponíveis são:

      A liberação pode demorar até três horas para ser confirmada.

       

      Não são aceitos depósitos em cheque, apenas em dinheiro.

      • Depósito bancário.
      • Pagamento direto no Site (PagSeguro)
      • Pagamento em mãos
    • A nota fiscal é eletrônica?

      A nota fiscal eletrônica é encaminhada para seu e-mail de cadastro, após a liberação financeira.

    • Retirar meu pedido

      As formas de retirada são possíveis  após o pagamento restante do produto ou pagamento total antes da produção. Sendo assim o cliente só poderá retirar os impressos em nosso escritório tendo em vista o acerto dos produtos adquiridos.

  • Arquivos e Artes
    • Como envio as artes para impressão?

      Caso tenha a arte pronta, só aceitamos por e-mail ou por PenDrive diretamente em nosso escritório.

    • Posso colocar bordas na minha arte?

      Aconselhamos que evite bordas, pois podem ficar desiguais após o processo de refile.

    • Encontrei alguns erros na minha arte, como procedo para enviar a arte correta?

      A Gráfica Misfeldt possui 3 horas de espera para o solicitante do pedido solicitar alguma mudança caso queira, este tempo não prejudicará o Processo de prazo do produto, pode ser solicitado por e-mail ou por nossa Central de Atendimento.

    • O que significa CMYK?

      CMYK significa: Ciano (C), Magenta (M), Amarelo (Y) e Preto (K), é o padrão ideal para impressão.  Cada uma das cores é representada por um número que vai até 100%. Se a soma das cores ultrapassar 240%, o papel pode não absorver as tintas adequadamente, causando decalque.

      Sempre crie sua arte em CMYK, já que muitas vezes ao converter de RGB para CMYK as cores mudam, podendo alterar vários tons ou mudar completamente.

    • Como manter meu material dentro dos padrões da Gráfica Misfeldt?

      • Aconselhamos não obter as  letras muito pequenas, inferior ao corpo 7cm.
      • Não garantimos a cor idêntica da tela do monitor para o material, pois existe a diferença de calibragem entre os monitores e o produto já impresso.
      • Converter em CMYK as imagens e todos os objetos caso a arte seja enviada pelo cliente.
      • Tendo o arquivo peça para enviarmos nosso gabarito.
    • O que é margem de segurança?

      A margem de segurança é a área que limita aonde textos e informações importantes devem estar para que não tenham perigo de serem cortadas.

    • Qual resolução devo salvar as imagens?

      Para que uma imagem tenha boa qualidade para impressão, é importante que ela possua resolução mínima de 300 DPis. A arte com uma boa resolução fica muita mais definida e os textos legíveis, além de contornos mais sólidos.

    • Como converter suas fontes em Curvas?

      O envio de arquivos com fontes pode comprometer o processo de fechamento dos arquivos, além de prejudicar o layout alterando as fontes ao serem substituídas automaticamente.

      Os textos do arquivo devem ser convertidos em curvas SEGUEM ALGUNS EXEMPLOS:

      • CorelDRAW® :Para converter todos os textos do arquivo clique no menu Editar>Selecionar Tudo>Texto e em seguida aplique o comando Ctrl+Q (converter em curvas). Se preferir, poderá selecionar texto a texto de seu documento para este processo.
      • Photoshop:Selecione a layer de texto e com o botão direito do mouse clique em "Convert to Shape".
      • Illustrator e InDesign:Selecione o texto com o botão direito do mouse e clique em "Create Outlines" ou pressione o comando Ctrl+Shift+O ou ainda acessando o menu Type>Create Outlines.
    • Como evitar decalque?

      O decalque acontece quando existe uma quantidade muito grande de tinta em determinada área do impresso. Essa tinta demora para secar e acaba resultando em manchas. Evite composições que possuem percentuais muito altos dos canais de cores, já que resultam em cargas igualmente altas de tinta, exemplo: C:100, M:100, Y:100 e K:100. Montar a arte com um lado claro e o outro muito escuro colabora para o decalque, portanto evite esta combinação.

  • Produção
    • Quando meu pedido ficará pronto?

      O cálculo da previsão de produção do seu pedido deve ser somado ao tempo de entrega. Acessando "Meus Pedidos + Clieque no numero do pedido Ex: 122 + abaixo terá a descrição do prazo" são fornecidas todas as informações de prazo de produção e de entrega.

    • Pedidos aprovados financeiramente até às 18h, com os arquivos corretos entram em produção no mesmo dia útil. Pedidos feitos após este horário o prazo de produção começará a ser contado a partir das 18h do dia seguinte.

    • Meu pedido está em produção, posso cancelar?

      O pedido que está em processo de produção não pode ser cancelado. É responsabilidade do cliente todos os dados informados no ato da elaboração da arte e autorização do pedido para produção.

    • Meu pedido está em produção, posso reenviar à arte?

      O pedido que está em processo de produção não pode ser reenviado. Erros de digitação, arte inadequada e dados cadastrais errados são de responsabilidade do cliente.

    • Aquivo Enviado para produção​​
    Os arquivos só são enviados para a produção após a confirmação de impressão, sendo assim caso houver qualquer problema após a produção será responsábilidade do proprio cliente.

    •  
  • Transporte
    • Como escolher a forma de entrega?

      A forma de entrega é escolhida no ato da compra, de acordo com a disponibilidade para sua região. Se no seu pedido existem vários itens, o mesmo sairá para transporte somente o término da produção de todos os itens.

    • Como alterar endereço para entrega?

      O endereço de entrega deve ser informado no ato da compra, impossibilitando alterações futuras.

    • Vou receber meu pedido que horas?

      O seu pedido chegará no horário comercial entre 8:00 às 18h, assim não disponibilizamos horário exato para entrega. 

    • Qual é o prazo de transporte?

      O prazo de transporte é calculado de acordo com a região escolhida para entrega e informado no pedido.

    • Posso buscar meu pedido na gráfica?

      A Gráfica Misfeldt Disponibiliza a retirada em nosso Escritório, portanto não é cobrado taxa de entrega.

    • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

      Cada passo do seu pedido pode ser acompanhado pelo e-mail, acessando o seu e-mail enviaremos cada processo do pedido . Quando houver alguma atualização de status você receberá uma notificação por e-mail.

  • Pós produção
    • Recebi o pedido errado, qual o procedimento?

      Entre em contato com a Central de Atendimento, a equipe vai auxiliar em como você deve proceder.

    • Estou insatisfeito com meu pedido. Como devo proceder?

      Somos totalmente comprometidos com a satisfação de nossos clientes, portando estamos dispostos a receber sua contestação em nossa Central de Atendimento.

      Termos de Garantia

    • Os pedidos feitos podem sofrer alterações, ou atrasos por conta do tempo e clima.  Transito e acidents.
      Neste caso pode ser que o pedido não chegue na data ou pode ser que tenhamos que reproduzi-lo

    • Em caso de erros de produção ou erros do despacho do pedido resaltamos que:

      Variação de quantidade: poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% (para mais ou para menos). Na compra de um milheiro de cartões de visita, por exemplo, a entrega de um número entre 900 e 1.100 unidades está adequada aos processo da empresa. A Gráfica Online SP,  fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza.

      Fidelidade de cor: no processo gráfico da Gráfica Online SP não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações na produção dos materiais, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de cores entre a arte gráfica enviada pelo cliente e o resultado final da produção.

Sobre a loja

Gráfica Online - IMPRESSÕES RÁPIDAS E CRIAÇÃO DE ALTO NÍVEL - FOLHETOS E CARTÕES SÃO OS MAIS PROCURADOS. ESTAMOS MELHORANDO A CADA DIA, COM PRODUTOS COM PREÇO E QUALIDADE SUPERIORES. REALIZAMOS IMPRESSÃO DE TALÃO COM DUAS VIAS, 3 VIAS, NUMERADO, REALIZAMOS IMPRESSÃO DE CARIMBOS. EMPRESA CRIADA PARA APRIMORAR O MERCADO GRÁFICO. Gráfica Online Barata | Orçamento Online Instantâneo.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MISFELDT SERVICOS GRAFICOS LTDA - ME - CNPJ: 20.320.825/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2019

Nada acontece sem a mão de Deus -- ©Copyright - Todos os Direitos Reservados